O Google é a ferramenta de buscas dominante no Brasil com mais de 96% de market share.
Além disso possui a ferramenta de publicidade online baseada em links patrocinados mais consolidada da Internet. É possível afirmar que o marketing de performance teve seus primeiros passos com os links patrocinados do Google.
A ferramenta de links patrocinados permite que possamos aparecer com destaque para termos chave relacionados ao negócio ou produto específico do cliente em que estaremos atendendo.
O poder de combinar palavras-chave específicas com um alto grau de segmentação geográfica faz dos links patrocinados do Google uma ferramenta indispensável para a execução de uma estratégia vencedora de marketing de performance digital.
A rede de anúncios do Google se expandiu com o tempo e não se limitou à rede de pesquisa, especialmente após a aquisição do Youtube.
As principais formas de anúncio do Google Ads hoje são:
- Anúncios na rede de pesquisa
- Anúncios na rede de display
- Anúncios no YouTube
- Anúncios de aplicativos
Além de realizar os anúncios de forma competente, é preciso mensurar os resultados com precisão, de outra forma, é impossível aplicar melhorias contínuas no projeto. A correta integração das campanhas com o Google Analytics e com o CRM do cliente é fundamental.
A Exent conta um time de tecnologia especializado que consegue realizar a correta integração das campanhas de ponta a ponta, garantindo assim não só os resultados em vendas como também a coleta precisa dos dados que nos permite aplicar de fato as melhorias contínuas necessárias para que possamos ser ainda mais assertivos e conseguir gerar ainda mais retorno com investimento mais racional.
Realizando campanhas de Google Ads desde 2007, a Exent conta com profissionais qualificados e com experiência para garantir os melhores resultados para sua empresa.
Nossos profissionais participam frequentemente dos programas de treinamento especiais para agências.
Ficou interessado? Faça um Orçamento
Solicitar Orçamento