O Projeto
Um lançamento de grande porte como o Via Nações sempre traz consigo um grande desafio: vender todas a unidades no menor tempo possível. O projeto foi concebido com a proposta de trazer inovação e conforto diferenciado ao mercado imobiliário de Osasco, na grande São Paulo, oferecendo diversas novidades como fechadura digital nas unidades e um verdadeiro lazer de clube.
R$163
824
6
50itens
Objetivo
Com o empreendimento ainda na planta, a missão da incorporadora era vender 80% do empreendimento nos primeiros 12 meses.
Resultado
A Exent executou uma estratégia de geração de leads através de mídias digitais e em apenas 6 meses de comercialização, metade do prazo proposto inicialmente, os seguintes resultados foram atingidos:
80%
60%
50mil
Como fizemos?
Utilizamos as seguintes ferramentas:
- Facebook Ads (+ Instagram Ads)
- Google Ads (+ Youtube Ads)
- SEO
Criamos um plano de ação visando captar os leads mais quentes possíveis, considerando em nossa segmentação:
— Regiões geográficas estratégicas, selecionadas com base em estudos prévios.
— Segmentação comportamental avaliando características de pessoas propensas a comprar seu primeiro imóvel ou procurando por um novo lar para sua família.
— Captação de leads direto da plataforma, garantindo um Custo por Lead menor e um volume de leads que permitissem que o comercial pudesse colocar energia nas vendas.