O Projeto

O Villagio Jaguari II é um projeto econômico e exclusivo em Bragança Paulista, implantado em uma área de aproximadamente 16.000 m² com 14 torres de alturas diversas, lazer completo, segurança, fácil acesso as rodovias e centro da cidade. Pensado em quem queira adquirir seu primeiro imóvel e também para investidores que visam a plena expansão do bairro. Localizado no Hipica Jaguari, uma das regiões mais ascendentes em Bragança, fica ao lado da Fatec, SESI e SENAI e diversos outros serviços, rodeado de áreas verdes em um dos pontos mais altos da cidade, propiciando qualidade de vida para seus moradores.

R$43

Milhões de
VGV estimado

7901

Leads Gerados

72

Contratos
assinados através
de leads

Objetivo

Visando o déficit de moradia de qualidade e com preço acessível nas cidades vizinhas, foi apresentado à Exent a necessidade de executar uma campanha de amplo alcance que impactasse não apenas Bragança Paulista, mas também todas as cidades ao redor. O trabalho deveria apresentar todas as características do imóvel de forma clara e bem definida, com o objetivo de evitar confusões no público da região e, ao mesmo tempo, despertar o interesse em obter mais informações sobre a possibilidade de adquirir sua própria residência e se libertar do indesejado aluguel.

Resultado

Em menos de 1 ano do lançamento, atingiu-se 80% do empreendimento vendido, estando ainda com aproximadamente 60% das obras executadas, com previsão de entrega das chaves para maio de 2024.

173

Unidades
comercializadas
até hoje

216

Total
de unidades do
empreendimento
João Victor Marques
Gerente de Novos Negócios
"A Exent já participou de diversos empreendimentos conosco e podemos notar que com sua experiência e conhecimento do mercado, nos trouxe ótimos resultados. Estão sempre em busca de inovações para agregar aos nossos objetivos e assim mantermos esta parceria de sucesso."

Como fizemos?

Utilizamos as seguintes ferramentas:

Meta Ads (Facebook Ads + Instagram Ads)

Google Ads

SEO

Desenvolvemos uma segmentação personalizada para a área do projeto, o que resultou na atração de leads altamente interessados e bem qualificados.

Identificamos regiões geográficas estratégicas, escolhidas após análises detalhadas.

Realizamos segmentação com base em comportamentos, levando em conta a faixa de renda projetada e o estágio de decisão de compra de uma nova propriedade.

Captação de leads com informações valiosas de tagueamento, nos proporcionam entendimento da jornada do cliente.